MODA E BELEZA

SLIP DRESS

abril 29, 2016

E aí gente, como vocês estão? hoje vim falar com vocês de uma nova tendencia que já tem algum tempo que apareceu ela se chama slip dress, já ouviram falar? nada mais é do que um vestido que parece muiiiiito com uma camisola e varias famosas já aderiram essa tendencia,vamos conferir!?


Selena Gomez é uma das famosas que está usando o slip dress ela fez duas produções diferentes na primeira foto um vestido mais longo em tom rosado já na segunda ela usou um vestido preto com sandália nude, eu gostei mais do preto e vocês?


O que dizer de kylie jenner essa tendencia nem tem tanto tempo assim, mas há alguns anos atrás a kylie já usava, como podemos ver na segunda foto um look todo branco achei maravilhoso, na primeira foto ela combinou o slip dress com uma camiseta branca uma bota e uma bolsa preta.

Candice swanepoel usou o slip dress em duas produções muito parecidas uma mais sofisticada e outra para passear na primeira foto ela usou o vestido com um cinto para marcar bem a cintura e ficou lindo já na segunda foto ela usou o vestido apenas com uma rasteirinha e uma bolsa grande isso mostra que apenas com alguns acessórios você pode mudar completamente um look que poderia ser simples e transformar em um look sofisticado e elegante.

e aí meninas o que vocês acharam? vocês usariam? eu usaria rsrs acho chique e bonito também, espero muito que tenham gostado beijos Thais Kathlly

You Might Also Like

0 comentários