MODA E BELEZA

TOP 5: melhores looks do met 2016

maio 03, 2016

olá meninas tudo bem? e tem mais um top 5 dos melhores looks do MET pra vocês, eu gosto muito de ver os looks das famosas e depois separar os que eu mais gostei, vamos conferir:


E o que falar da Alessandra Ambrosio né gente!? ela arrasa sempre e dessa vez não foi diferente, ela usou um vestido de manga longa balmain uma make cleam linda e cabelo solto.


A beyonce eu não achei que foi tão ousada dessa vez ela usou um vestido de látex givenchy maravilhoso a unica coisa que eu mudaria nesse vestido seria essa manga bufante mas o resto está perfeito o cabelo também esta simples e bonito
sem ousadia mas arrasando.



Eu gostei desse vestido metalizado da Cindy crawford o metalizado está sendo muito usado ultimamente pelas celebridades o cabelo da cindy continua na mesma vibe das outras, na make ela usou um esfumado marrom com um batom nude.


Gente e o que dizer vestido da nina dobrev lindo, delicado ela está parecendo uma princesa, com certeza esse foi o meu favorito o vestido é marchesa.


A Rosie huntington- whiteley usou um vestido ralph lauren branco de um ombro só com uma fenda enorme super sexy, também usou uma make cleam e no cabelo um coque.

bom meninas espero que vocês tenham gostado deixe nos comentários qual vestido vocês mais gostaram tá?
beijos com carinho Thaís Kathlly.

You Might Also Like

0 comentários