DICA

3 PALETAS DE SOMBRAS BARATINHAS

julho 16, 2016

Oi meninas, tudo bem? no post de hoje eu vou mostrar três paletas de sombras para vocês baratinhas e de boa qualidade,porque eu sei todas nós gostamos né!?

A primeira paleta que vou mostrar é essa linda da ruby rose  todas as cores são cintilantes tem cores neutras e coloridas são super pigmentadas e o preço dessa marca é super em conta isso é muito bom.
a segunda paleta eu uso muito e diferente da primeira essa todas as cores são opacas, ela é de uma marca chamada vivai e também tem um preço ótimo custa em média R$10,00 maravilhoso né!?
E por ultimo mas não menos importante eu trouxe uma paleta maior, creio que muitas de vocês já conheçam é a paleta de 50 cores da fenzza todas as cores dela são cintilantes com uma ótima pigmentação essa paleta também vem com quatro pós e dois blushes confesso que não gosto muito deles mas as sombras são ótimas e super vale apena investir.


Espero que tenham gostado fiz com muito carinho e me deixem saber a opinião de vocês aqui nos comentários abaixo.
beijos Thaís Kathlly

You Might Also Like

0 comentários