DICA

REVIEW: BATOM LIQUIDO MATTE VIVAI

julho 22, 2016

E aí meninas, como vocês estão? O post de hoje tá tão legal vou falar pra vocês de uns batons matte que eu acabei de conhecer e estou amando, vamos conferir.

    Eu tava querendo muuuito batons líquidos, aí fui em uma loja de cosméticos aqui da minha cidade, lá tinha várias marcas diferentes e eu provei todos rsrs e acabei escolhendo os dessa marca vivai, primeiro porque secou muito rápido e quando ele secou não transferiu ao contrario de outros que tinha lá.
Eu comprei três cores diferentes uma delas foi esse roxinho lindo, eles tem uma ótima pigmentação, cores bem vivas sabe?! o número dessa cor é 403.
E eu não poderia deixar de comprar um nude né gente que tá super em alta e combina com todas as makes que você fizer, outro ponto positivo desses batons é a durabilidade gente vocês não tem ideia, dura muito e ele não sai com água  e sabão pra tirar ele tem que usar um demaquilante e a cor desse nude é Nº 411.
E por último comprei esse clássico vermelho que também é lindo um tom de vermelho mais aberto o numero dessa cor é 409, e além de tudo o preço é MARA custa apenas R$ 10,90 o único ponto contra dele é que ele gruda um pouco na boca mais é bem de leve nada que incomode muito.

E aí o que vocês acharam desse post gostaram dos batons? me deixem saber nos comentários qual vocês mais gostaram beijos.
Thaís Kathlly

You Might Also Like

0 comentários